22 junho 2005

Comecei

Amado por todos. Uma ótima forma de esquecer que não se é amado de verdade por ninguém. Depressão? Nem tanto. Confusão? Talvez. Se eu estiver mesmo confuso, nunca saberei a verdade. Talvez seja só uma fase, proveniente de algum livro que eu tenha lido, filme que tenha visto, música que tenha escutado, fato que me tenha acontecido ou pessoa que tenha encontrado ou não tenha encontrado mais.

É muito fácil escrever coisas tristes, eu fiquei meia hora pensando em alguma coisa engraçada pra colocar aqui e quando resolvi escrever alguma coisa, saiu esse texto idiota, sobre um cara idiota que faz coisas idiotas, ouve músicas idiotas, só conhece gente idiota e ainda por cima se considera inteligente. E sim, é autobiográfico. Algo que eu não deveria mostrar para ninguém, mas meu ego me impede de esconder qualquer coisa que eu tenha feito e não considere uma completa porcaria, além do mais quando essa “não completa porcaria” mostra uma face minha desconhecida da maioria das pessoas que acham que me conhecem. Uma face que eu raramente mostro, mesmo quando eu quero que alguém veja, eu não consigo. Se você ainda não percebeu que face é essa você é mais imbecil do que eu pensei, o meu problema é o seguinte: EU PENSO! Se é que isso pode ser considerado um problema, até porque eu posso estar enganado. Talvez eu não pense tanto ou tão bem quanto eu imagino.

Quanto mais eu me conheço, menos eu gosto de mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial