01 junho 2006

Nada como ficar bêbado às onze da manhã.

Nada como ficar bêbado às onze da manhã.

Você se sente muito melhor do que se ficasse bêbado às onze da noite.

Mentira deslavada!

Tudo o que você queria era estar com um grande grupo de bons amigos bêbados, tanto quanto você, procurando alguma coisa pra fazer nesta cidade idiota, cheia de gente idiota, que acha que é melhor que você só porque tem mais dinheiro que você.

Quer saber?

Dinheiro não é felicidade!

Pode ajudar pra caralho, mas felicidade em si não é.

Quem é mais feliz?

O dono de uma multinacional que tem uma esposa linda, mas que trabalha tanto que não tem tempo pra fuder direito com a mesma esposa linda ou o porteiro do prédio dele que come a esposa linda todo dia de manhã quando o dono da multinacional sai pra trabalhar?

Tudo bem, essa é uma hipótese quase improvável, certamente a esposa linda estaria dando pro personal trainer, ou pro gatinho da vídeo locadora, mas que ela estaria dando pra alguém ela estaria!

Falta do que fazer é uma merda!

E insônia é uma merda maior ainda!

Agora, enquanto a Francisca arruma a sala e me pergunta à que horas eu vou dormir, fico escrevendo e atrapalhando o trabalho da mulher.

Vou tentar dormir e parar de pensar nessa merda toda de dinheiro e coisas que devem ser feitas...

Deveria ter apagado esta merda!

Agora eu sei que não consegui dormir e que ainda por cima tinha um monte de trabalho pra fazer.

E o lema “Sempre deixe pra amanhã o que você não precisa fazer hoje” já tá me enchendo o saco!

Sendo assim, farei o possível para realizar hoje tudo o que não consegui fazer ontem, não consegui por três motivos óbvios: Preguiça, preguiça e preguiça.

Mas isso não vai mais acontecer! A partir de hoje toda a preguiça que existia em meu corpo vai sumir!

Mas antes disso, eu vou tirar um breve cochilo, breve mesmo! Do tipo que parece que foi só um piscar de olhos de cinco horas. E como o Rum com Coca (porque eu não posso chamar isso de Cuba Libre) ajuda nessas horas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial