15 novembro 2005

Homem Sábio?



- Cara! Eu estou me tornando um homem sábio!

- E como você sabe disso? E por que você só está se tornando um homem sábio agora?

- Como eu sei? Quando eu soube? Eu percebi isso no exato momento em que eu não consegui mais parar de pensar, e quando eu digo pensar, quero dizer que penso em tudo. Penso principalmente sobre o que dizer, em qualquer situação, prevejo as conversas que vou ter no futuro, nunca exatamente, e já imagino no que falar para parecer um homem sábio. E isso começou quando eu não tinha mais nada para fazer, não tinha emprego, não tinha esposa, não tinha com quem conversar e nada parecia merecer o esforço de levantar da cama, e eu espero, do fundo do coração, que quando eu conseguir um emprego, me apaixonar perdidamente ou só ficar totalmente bêbado, eu volte a ser o mesmo idiota de sempre.

- Você já conseguiu um emprego?

- Não.

- Já se apaixonou por alguém?

- Não tem ninguém interessante.

- Ainda tem aquela vodka barata?

- Boooooaaa!!!!

1 Comentários:

Às 17 de nov. de 2005, 01:37:00 , Blogger moi disse...

Pois é.... nesse exato momento eu estou imaginando oq falar numa conversa futura.... e o pior.... estou imaginando oq posso ouvir, isso é bem mais desesperador!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial