05 agosto 2005

Intelequitual

Eu sempre quis ser inteligente. Até porque eu sempre fui o feio e burro da galera, agora eu sou só o feio. Não querendo dizer que eu esteja mais inteligente ou menos burro agora, eu só falo bem menos do que eu falava e as pessoas não percebem que eu não estou entendendo nada do que estão falando, e também percebi que todos prezam bem mais as pessoas que as ouvem do que as pessoas que lhes falam. Maldita necessidade de aceitação! Se eu não precisasse que TODOS gostassem de mim, talvez, eu fosse mais feliz. Me deu preguiça, eu falaria muito mais sobre isso mas eu não quero! E eu sei como se escreve intelectual!!!!!!

1 Comentários:

Às 12 de ago. de 2005, 11:20:00 , Blogger Thaïs Kisuki disse...

Você se chamando de feio? Achei que esse blog fosse do Rafael ;P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial