05 agosto 2005

Egocêntrico

Eu sei que ninguém vai ler o texto anterior antes desse, mas mesmo assim...
Nunca fui perfeccionista em relação às coisas que sei fazer, mas quando se trata do que eu não sei, a coisa muda de figura.
Todos me falam o quanto eu sou egocêntrico, prepotente e arrogante, mas eu sempre tinha encarado como uma "brincadeira com fundo de verdade feita por amigos". Eu digo tinha, porque relendo pela milésima vez o post "intelequitual" pude perceber que disse o pronome "eu" doze vezes em apenas dez linhas!!!!!!
Vá falar só sobre si assim no inferno!

2 Comentários:

Às 9 de ago. de 2005, 07:22:00 , Blogger pode rir disse...

eu nunca respondi comentários de blog, e copmo quando eu não sei o que dizer eu fico quieto...

 
Às 12 de ago. de 2005, 11:18:00 , Blogger Thaïs Kisuki disse...

Por que todo mundo usa esse layout?
Confessa, amanhã você já tá esquecido de que é egocêntrico! ;D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial