03 junho 2006

Ponto de Vista.

Ponto de Vista.

Como deveria começar?

Você pode começar falando de como começa o seu dia.

Falando?

É!

Mas aí você já está admitindo a idéia de que isso será um filme.

Ou uma peça!

Peça de teatro?

Não, peça de xadrez! É claro que uma peça de teatro seu idiota!

Mas eu não gosto muito de teatro...

Tudo bem, então digamos que será um filme, você começa quando o personagem principal acorda.

Não poderia ser simplesmente um livro?

Ai que indecisão! Primeiro você decide o que fazer, depois decide como fazer, depois decide como começar. Entendeu?

Entendi.

Então pronto, o que você quer fazer?

Não sei...

Então desiste!

Você nunca me apóia em nada...

É você que nunca faz nada, quando faz nunca termina, olha, até as suas frases sempre
terminam com reticências...

Dessa vez a sua também.

Foi só pra demonstrar o que você sempre faz, mas não foge do assunto. O que você quer fazer com essa idéia?

Mas é essa mesmo a idéia, não conseguir passar pra ninguém o que se passa dentro da minha cabeça, e como deve ser assim pra todo mundo também.

Mas existem pessoas que conseguem passar as suas idéias para outras.

Existir existe, mas aposto que nunca completa e exatamente.

Pra falar isso você deveria pesquisar mais.

Eu sei.

Então por que você ainda não começou?

Porque eu nem sei por onde começar.

Começa acordando.

Mas eu tô acordado agora!

Não completa e exatamente...

3 Comentários:

Às 3 de jun. de 2006, 10:19:00 , Blogger Clara Mazini disse...

hahaha
Muito bom. Completa e exatamente, dessa vez!

 
Às 3 de jun. de 2006, 11:27:00 , Anonymous Anônimo disse...

nossa... quem eh esse seu alter-ego? bom dialogo... monologo.... blaiaiaiaia

nem sei o q dizer
esse teclado eh muito duro

 
Às 17 de jun. de 2006, 17:27:00 , Anonymous Anônimo disse...

nossos dialogos cerebrais? ai ai...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial