06 junho 2006

Como assim você não me odeia?

Como assim você não me odeia?

Isso já não tem mais jeito!

Mas você nem tá tentando.

Eu sei, já cansei de tentar.

Me dá um bom motivo pra parar de te ver!

Você gosta de mim o suficiente pra me odiar?

Gosto tanto que te odeio agora.

Pois é, eu só gosto de você, mas não a ponto de te odiar...

Como assim você não me odeia?

Não odiando e ponto.

Mas eu transei com o seu melhor amigo.

Eu sei, ele me contou.

Ele te contou? Como assim?

Na verdade, ele me contou antes de você saírem.

Quê?

Você não disse que ele é meu melhor amigo?

Disse.

Você acha que o meu melhor amigo sairia com a minha atual namorada sem me pedir permissão?

Maldita amizade masculina!!!

8 Comentários:

Às 10 de jun. de 2006, 08:24:00 , Blogger PeggyDay disse...

hahahahhaha

eu tb odeio a amizade masculina! =P

 
Às 13 de jun. de 2006, 01:55:00 , Blogger Clara Mazini disse...

Ih, sei não...
Amizade que é amizade não escolhe sexo - não escolhe nada.

:)

 
Às 13 de jun. de 2006, 22:15:00 , Anonymous Anônimo disse...

Calhordas...homens homens

 
Às 17 de jun. de 2006, 17:25:00 , Anonymous Anônimo disse...

ahahahahaahahaahahaahaha
TIRINHA?

 
Às 20 de jun. de 2006, 07:19:00 , Blogger Clara Mazini disse...

Quero mais piadas externas!
Vamos, vamos!
Rs.

 
Às 24 de jun. de 2006, 16:12:00 , Blogger Thaïs Kisuki disse...

Por isso que agora eu só faço amigo homem ;P~~
E se os amigos forem gays? ...

 
Às 27 de jun. de 2006, 15:49:00 , Anonymous Anônimo disse...

Rafa, desculpa por ter vindo, mas é que o Zé deu o endereço do seu blog também, no mesmo guardanapo. Adorei, estou me divertindo horrores. Beijinho

 
Às 28 de jun. de 2006, 08:59:00 , Blogger pode rir disse...

Nunca teve tanta gente por aqui...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial