Eduardo Paes!
Eduardo Paes!
Estava eu, muito calmo pensando vida , me preparando pra dormir feliz e contente, pensando nos problemas de verdade que tanto afligem a atual sociedade de pessoas de mais de vinte anos que ainda não sabem o que fazer da vida (problemas como ter comido a “peguete-quase-possível-melhor amiga-talvez amor da vida-namorada” do seu melhor amigo) quando toca o telefone aqui em casa, e não era o celular, e todos sabem que se quiserem realmente falar comigo me acharão pelo celular e como na maior parte do tempo eu prefiro não falar com ninguém o celular está sempre desligado, eu não teria levantado da cama se tivesse ficado mais dois minutos de olhos fechados, mas o barulho do aparelho maldito foi mais forte:
- Alô!
- (pausa de 7 segundos).
- Alô!
- (voz de secretária eletrônica) Alô. Aqui é o Eduardo Paes, candidato a governador. Eu gostaria de pedir um minutinho da sua atenção...
- Quê?!
Depois disso eu fiquei tão puto da vida que não consegui mais pensar em outra coisa senão quem foi esse maldito filho-da-puta que me tirou da minha amada caminha.
Bem, pelo menos assim eu me interesso por política...
2 Comentários:
Prefiro as questões que afligem um jovem com mais de vinte anos a ficar escutando eduardo Paes falar...(tudo bem, prometi que não discuto mais política).
ah... o Paes bem q podia ter ganho mais alguns votos, um sujeito decente
e quem nao foi reeleito? ho hoh o
q feliz
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial